segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A NOVA ERA




A NOVA ERA


A evolução do Ser é infinita. O Plano Cósmico ao qual estão ligados os Governadores dos Planetas e dos Sistemas disseminados pelo Universo.
A função de um Governador de um Planeta; ele não governa apenas. Assessorado por inúmeras equipes de Construtores Siderais cria o mundo que irá governar. Atuando sobre os elementos da Natureza extraídos do Fluído Cósmico Universal, sobre os quais é senhor, aglutina e combina os elementos que irão compor o mundo.
Uma vez constituída a sua forma inicial, este se desenvolverá sob o influxo da Natureza.
A forma Planetária é plasmada, ela passa pelos processos naturais de desenvolvimento até que um dia se torne suscetível à manutenção da vida orgânica. No decorrer desse período os construtores plasmam as primeiras manifestações de vida. Surgem então as organizações unicelulares, que passam a se multiplicar naturalmente. Ao longo dos milênios sofrem as combinações e as transformações necessárias e, sob o influxo da vontade da equipe criadora comporão as diversas formas que a natureza do Planeta comportará segundo o sistema a que estará vinculado.
Na criação não há desperdício. Algumas espécies desses animais possuíam todas as células cancerosas e cresciam uniformes até a morte por exaustão. Tinham por finalidade produzir grande quantidade de massa orgânica para que houvesse no futuro combustível suficiente para sustentar o desenvolvimento e o progresso da humanidade.
Quando o Governador da Terra Jesus Cristo peregrinou pelo plano físico afirmou:
“Sois Deuses, fareis o que eu faço e muito mais.”
Seu Amor e sua Sabedoria governam o nosso Planeta.
Era preciso criar uma egrégora para orientar o pensamento humano na direção dos verdadeiros objetivos do Ser: os seus ensinamentos estão fundamentados nas leis que regem o equilíbrio do Universo. Apesar de interpretada como mística pela maioria dos seres, a Egrégora Cristã é profundamente científica.
“A cada um segundo suas obras” Lei da Causa e Efeito.
“É preciso nascer de novo” Se refere às experiências sucessivas necessárias à evolução e o progresso do espírito.
Não haverá separações entre aqueles que se amam. Os excluídos após cumprirem o tempo necessário para se libertarem das fraquezas que os excluíram, poderão voltas a Terra. No futuro, todos aqueles que ficarem poderão visitá-los e até ajudá-los, pois gozarão de maior liberdade de espírito.
Tudo aquilo que foi colocado pelo homem nas religiões, serão arrancadas pela raiz. Ficará o que foi plantado pelo Governador do nosso Planeta: Jesus Cristo: às Leis Universais. O Fanatismo que hoje predomina, serão arrancadas da cultura terrestre.
A religião deveria estudar os sentimentos e seus efeitos, proporcionando aos seres o conhecimento de si mesmos, a fim de aproximá-los do criador: Infelizmente o espírito farisaico ainda predomina e prolifera em abundância nos meios religiosos, manipulando a verdade segundo os interesses daqueles que as professam.
Todos os valores necessários à construção do novo mundo serão preservados. Tudo o que é supérfluo será desprezado. As criaturas estarão preocupadas com as coisas práticas e úteis para o conforto e o bem estar das coletividades.
As Artes renascerão e o belo será restaurado, a música alcançará magníficos acordes, a natureza atingirá o clímax da sua exuberância.
No campo da Ciência a Alquimia se destacará na combinação dos elementos. A fé será sustentada pela ciência na busca e na compreensão da verdade e a Terra não conhecerá mais crises. Na Medicina a compreensão e o entendimento da Espiritualidade; ou seja: o Ser Humano como um Todo será a Medicina do Futuro. Pois construímos todas as nossas doenças com nosso mental, emocional, atitudes e comportamentos.
A pecuária será extinta, não havendo necessidade de comer carne, e a agricultura será à base da alimentação humana.
As inúmeras e acentuadas transformações que sofrerá o Planeta obrigará os cartógrafos a refazerem o mapa geográfico. Surgirão novos continentes e toda a Europa, América do Norte, Ásia sofrerão sensíveis transformações. A América do Sul se desprenderá da América Central e em vários pontos do Planeta surgirão novas terras e novos mares.
Alguns países tentarão manter as tradições, mas logo estas serão absorvidas pela cultura geral que abrangerá todo o Planeta. O Planeta será UNO. Tradições e culturas serão lembranças.
O governo não será mais exercido pela superioridade econômica, mas sim pela superioridade moral. Os líderes surgirão destacando-se naturalmente pelas suas qualidades morais e não mais suscitados pela propaganda.
No Brasil pulsará o coração da Terra!
Até que todos os países se organizem ele, apoiando pelos planos superiores, será o grande benfeitor da humanidade socorrendo os seres em todos os continentes, enxugando lágrimas e saciando a fome. (Brasil coração do Mundo Pátria do Amor).
As riquezas e a grandeza de um país não se medem pela extensão territorial e nem pela situação econômica, mas sim pelo conjunto de sentimentos puros que anima os seus habitantes.
Os pensamentos, sentimentos e palavras formam emanações de energia que são vistas por todos aqueles que têm a sensibilidade e a força interna do Amor. Grandes grupos no Brasil, formam correntes de energias de Amor que são trazidas para outras regiões necessitadas. A mansidão é uma das características que fará com que assuma a liderança do Planeta a partir dos momentos mais críticos da transição que se aproxima.
“As estatísticas aqui do Centro de Operações no Astral apontam para a permanência no plano físico de um terço da humanidade”. Entretanto, esse número dependerá do comportamento de muitos. Nós já estamos há muito tempo sendo observados bem de perto. O tempo já se iniciou. A transformação já está acontecendo. Depende exclusivamente de nós alterar essa estatística.
A maioria dos países envolvidos na guerra final terá seus exércitos dizimados. No Brasil as forças armadas assumirão o papel do exercito da paz. Com suas máquinas e seus homens irão colaborar no arroteamento da Terra, ampliando a agricultura para saciar a fome dos sobreviventes.
Temos que estar preparados, desprendidos do EGO, das paixões do desamor para que possamos nos transformar junto com a transição planetária. Acreditem ou não é necessário a mudança AGORA! 
Em todos os segmentos da sociedade humana existem os bons o os maus. Até hoje os maus predominam por toda a parte porque são arrojados. Movidos pela ganância do ouro e do poder, usando a máscara da hipocrisia destacam-se nos meios políticos, artísticos e culturais, preenchendo as páginas da imprensa. Nem por isso representam a maioria de um país. Nesse meio os bons são discriminados e pouco aparece. Mesmo aqueles que se destacam pelas virtudes mais sublimes e que deveriam marcar exemplo, logo são esquecidos pelos meios de comunicação, pois não vendem notícia.
Os bons são tímidos, não disputam os primeiros lugares.
No Brasil representam uma grande maioria que vive na obscuridade. Eles estão por toda a parte, na agricultura, nas fábricas, nas religiões, na política, nas artes, na cultura, nos meios de comunicação e também nos exércitos.
No momento certo serão convocados pelas circunstâncias a prestarem seus serviços nas frentes de comando e de trabalho.
Nos momentos mais difíceis, apavorados, os maus abandonarão seus cargos. Preocupados apenas em preservar a própria vida e suas riquezas entregarão a Terra ao total desgoverno. Os bons preocupados com a coletividade assumirão espontaneamente as tarefas mais difíceis daquele momento.
Realmente tudo obedece a um plano pré-estabelecido segundo as circustâncias criadas pelo próprio Homem no exercício da sua liberdade. Entretanto estas poderiam ser diferentes se os caminhos escolhidos por ele fossem outros.
Na sociedade futura todos trabalharão pelo bem comum! Desde o lavrador e o operário mais simples, até o mais qualificado cientista, todos terão acessos aos recursos necessários à vida com conforto e dignidade. Diferentes serão apenas as responsabilidades, os direitos básicos serão os mesmos para todos.
Os direitos e as responsabilidades estarão definidos na própria consciência dos habitantes dessa nova ordem.
O bem comum será eternamente a meta a ser alcançada. Não será preciso que os governos baixem decretos determinando o comportamento do cidadão, estes estarão conscientes dos seus direitos e responsabilidades. Familiarizados com a realidade do espírito eterno almejarão o próprio progresso fazendo o melhor que podem para si e para os seus semelhantes.
Todos terão consciência de que são espíritos encarnados, pois o espírito faz parte da natureza humana, a vida é a força do espírito sobre a mataria, sem espírito não havido. Todos chegarão a essa verdade.
Os valores serão reais, ou seja, pelo que você é e não pelo que você está!  Ou pelo que você faz. Ou o que tem.
Cuida para que suas atitudes não contrariem as Leis Universais e Imutáveis.
No Universo existem muitas civilizações bem mais evoluídas do que nós. Seus corpos se tornaram sutis, não necessitando desta massa densa. Dependerá de cada um, pois a evolução é individual, mesmo sendo direcionada para um grupo. Muitos de vocês verão familiares desencarnarem com doenças que serão descobertas de uma hora para a outra.
O importante é que todos fiquem atentos e não se assustem, Estejam prontos!
Patrícia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata
ATENEMG – 1498
CONAHOM - 1081

ESSA NOITE NÃO!!!!




LETRA:
ESSA NOITE NÃO
AUTOR: LOBÃO


A cidade enlouquece sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer
A maior expressão da angústia
Pode ser a depressão
Algo que você pressente
Indefinível
Mas não tente se matar
Pelo menos essa noite não
As cortinas transparentes não revelam
O que é solitude, o que é solidão
Um desejo violento bate sem querer
Pânico, vertigem, obsessão
A maior expressão da angústia
Pode ser a depressão
Algo que você pressente
Indefinível
Mas não tente se matar
Pelo menos essa noite não
Tá sozinha, tá sem onda, tá com medo
Seus fantasmas, seu enredo, seu destino
Toda noite uma imagem diferente
Consciente, inconsciente, desatino
A maior expressão da angústia
Pode ser a depressão
Algo que você pressente
Indefinível
Mas não tente se matar
Pelo menos essa noite não!


Letra Atual.......
Somos Consciente sobre nossas atitudes? Nossos Comportamentos?
Estamos Imunes em relação aos adoecimentos?

Patricia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata



A VERDADE VINDA DO COSMO




A VERDADE VINDA DO COSMO


A inteligência Suprema está no comando do Universo, e em dado momento terá que intervir para acelerar o progresso moral da humanidade.
A Terra se prepara para sofrer o mesmo processo a que se submeteu Capela, na constelação de Cocheiro, no Hemisfério Boreal.
Mais do que nunca os Homens terão que buscar o conhecimento de si mesmo, a fim de se harmonizar com sua natureza interior e começar a agir com sua essência interior e conquistar o seu lugar no contexto universal.
Com a ajuda de nossos mestres do Universo, nos preparemos para o Terceiro Milênio que se aproxima rapidamente.
Engenheiros Siderais e Missionários exercem atividades relacionadas ao Planeta Terra. São os responsáveis pelo equilíbrio planetário, ficam em um dos departamentos da criação, no nosso sistema solar. “É uma espécie de plataforma suspensa no ar”. Centro de Operações do Sistema Solar”. Está instalado desde quando a Terra era apenas um aglomerado de poeira cósmica.
...Observei que, vinda da direção da América do Norte, uma nuvem escura e densa igual àquelas que antecedem a uma grande tempestade, pairava sobre a Europa e se estendia cobrindo toda a Ásia. As nuvens escuras são emanações do pensamento predominante dos habitantes dessas regiões. É uma poderosa egrégora cujo teor bélico gravou no éter imagens que retratam o futuro desses povos com terríveis conseqüências para o resto do Planeta... Vi perfeitamente uma grande movimentação no ar e na terra, explosões sucediam-se em todos os pontos daquela área principalmente sobre a Ásia. Fachos incandescentes rasgavam os céus vindos de toda a parte. A face da Terra ardia em chamas entre os dois pólos.
Infelizmente o homem persiste em seus conceitos errôneos e caminha resoluto para esse desastre.
A Terra se transformará de um Planeta de Expiação e Provas para Regeneração na Luz.
Os Seres Humanos que se fortalecerem dentro do Amor Universal e do Entendimento e compreensão de si mesmo, construirão um mundo novo sobre as cinzas do mundo velho, e a Terra acenderá na trajetória evolutiva dos mundos. Os espíritos que permanecerão no plano físico e no plano etérico do Planeta, estarão selecionados naturalmente pelas suas emanações mentais. O desejo de paz e o sentimento de solidariedade predominante em cada um deles transformarão a Terra em um verdadeiro paraíso para os espíritos em evolução. Nada poderá fazê-los retroceder... Vi ao lado da Terra uma sombra esférica muitas vezes maior que ela. Essa esfera é um Planeta primitivo. Está de passagem pelo nosso sistema. Seus habitantes estão vivendo a era da barbárie, são espíritos novos na evolução, precisam de um impulso para que desenvolvam o progresso. A força magnética está atraindo para sua esfera todos os espíritos terrestres cujas emanações mentais se identificam com seu estado primitivo. Vinculados a esse novo mundo, os excluídos renascerão entre os povos ali existentes e, com as experiências adquiridas na Terra, marcarão uma nova era para esse planeta. Por outro lado, essa mesma força magnética atuará sobre a esfera terrestre, alterando sua órbita, provocando grandes transformações na sua paisagem, fazendo-a ressurgir ainda mais bela e mais rica. A radiatividade proveniente dos resíduos nucleares se reintegrará ao Fluído Cósmico Universal e os sobreviventes terão um novo céu e uma nova atmosfera isenta dos elementos deletérios, físicos e etéricos. A higienização do Planeta será completa.
Todo o espírito ignorante ou que ainda não alcançou a mansidão e, registra em sua consciência sentimentos característicos da barbárie, como a violência, o egoísmo, a ganância, a luxúria e todos os tipos de imperfeições, fatalmente serão atraídos para a nova morada de onde só sairá quando corrigir em si mesmo tais desequilíbrios.
Antes que essas coisas aconteçam à humanidade enfrentará um desafio que virá do Micro-Universo. Das diversas regiões miseráveis e primitivas que há muitos séculos sofrem o descaso do poder econômico e das sociedades organizadas, surgirá um microorganismo que ceifará milhões de vidas humanas contribuindo para as primeiras imigrações coletivas dos espíritos excluídos. Será uma grande oportunidade para que os seres revejam seus conceitos e valores e despertem em si mesmo o sentimento fraterno e solidário com o qual poderão alterar sensivelmente suas emanações mentais a ponto de alcançarem o merecimento para continuarem no Planeta.
O Micro-Universo é estável enquanto não há alterações na natureza onde ele se desenvolve. Entretanto quando o ambiente à sua volta se altera, sofre mutações contínuas até que se ajuste às novas condições. Alguns microorganismos banhados pelos agentes químicos e radioativos dispersos na atmosfera, vêm sofrendo profundas alterações, o que os obriga a procurar novos hospedeiros e o Homem é um hospedeiro em potencial.
Na verdade não existe contágio indiscriminado. A ciência Humana para nas fronteiras da matéria densa, mas a verdadeira ciência transcende a forma.
A Homeopatia com seus conhecimentos simples, mas de uma profundidade, veio nos mostrar o porquê adoecemos, nossos corpos: mental, emocional, energético, espiritual, nossa força vital; o que pensamos, sentimos ou agimos. Como está nossa freqüência energética. Como nos alimentamos hoje em dia. A Homeopatia é energia Pura. Não existe molécula, somente a energia do semelhante. Lei de Hahnemann semelhante cura semelhante é muito simples a cura, a mudança, a vida, basta sentir vontade de mudar.
O Universo Astral ou Fluídico preexiste à matéria e a governa. Se o Corpo astral do indivíduo não possuir elementos que favoreçam o desenvolvimento de tais microorganismos, mesmo com o contágio físico, estará imune aos seus efeitos nocivos, pois este não conseguirá desenvolver-se. Uma das maneiras de equilíbrio dos corpos é a Homeopatia, pois ela diretamente nos conecta com a nossa essência. As exonerações em que ela produz fazem com que nos limpamos de energias densas que estavam condensadas em nossos corpos. Por meio de nossos pensamentos, atitudes, sentimentos é que atraímos para nós em nosso físico as chamadas “doenças”, que apenas são manifestações inteligentes do nosso corpo físico, mostrando com sintomas que nossa máquina interna precisa ser mudada imediatamente. Existe sim doente! Mas não doenças.
O Ser carrega consigo o seu próprio Universo sendo maior ou menor segundo sua evolução. Esse Universo se expande ou se contrai, é um campo magnético que o acompanha dentro ou fora da matéria, ele é um reflexo do seu caráter e da sua evolução, sendo um campo energético, está suscetível à transformações segundo a fonte que o irradia. O pensamento doentio, a revolta ou outras fraquezas do espírito provocam o desequilíbrio dessa energia impregnando-a de elementos deletérios, os quais interferem na constituição orgânica que abriga o Ser; tornando-se suscetível às enfermidades mais diversas. Estes serão os primeiros a serem atingidos.
Do átomo, de onde se origina o espírito, até que alcance o reino hominal, os seres transitam por todos os reinos da natureza. Por isso nascem e renascem no plano físico agrupados pelas necessidades evolutivas, a fim de se libertarem das características dos reinos inferiores, principalmente do reino animal que foi sua última etapa antes de atingir a razão.
A partir daí se torna um tanto mais difícil, pois assume o raciocínio e deixa de ser impulsionado pelo instinto, tornando-se livre para agir como bem entender. Achando que é livre, cria em seu mundo tridimensional, o Ego, ligado às paixões e se identificando com o corpo físico e separando de Deus. Pois somos Deuses. Não respeitamos as Leis Universais e uma delas é a Lei Causa e Efeito que o obriga a viver no clima de suas realizações, sejam elas quais forem.
Submetido somente por essa Lei, tende a se aperfeiçoar, pois sendo obrigado a viver sob o jugo das próprias circustâncias que criou, acabará descobrindo que é o autor de seu próprio destino. Encontramos então o Sofrimento. Mas existem Muitas Leis que não nos preocupamos agindo num sono profundo da ignorância.
A Humanidade renovada nos seus conceitos e valores abrirá as portas para o infinito do conhecimento. Pelo seu avanço poderá se relacionar com outros mundos dentro e fora do sistema solar, criando um intercâmbio de valiosas informações. A cada geração desenvolverá novas faculdades aprimorando o próprio corpo físico que irá se tornar mais sutil, mais belo e conseqüentemente isento dos males que hoje o atingem.
A Ciência não tem fronteiras. A grande maioria dos homens que a manipula é que está preocupada apenas com as descobertas que atendam aos seus interesses inferiores e imediatos. A grande barreira que existe está nos homens e não na Ciência. A Natureza não dá saltos, a lagarta enquanto não sofrer a metamorfose necessária e se transformar na borboleta, não poderão voar.
O Homem enquanto não sofrer as transformações necessárias em nível de consciência, amor universal e se equilibrar com a sua própria natureza não poderão alçar vôo no campo do conhecimento além do que o seu estado evolutivo lhe permite.
Então o Ser é o principal protagonista na história do Universo!
À medida que nós Seres Humanos começarmos verdadeiramente nossa mudança interna iremos nos expandir e colaborar na construção de Mundos e na expansão do Universo nos tornando Cidadãos Cósmicos. A evolução do Ser é infinita. Aproveitemos então, para começar Agora!


Patrícia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP