sábado, 31 de dezembro de 2011

SER PORTADOR DE LUZ É UMA TAREFA RESPEITÁVEL


                                                                  

A hora chegou!
Redefinir suas verdadeiras identidades num senso mais amplo. Nem vocês nem vossos líderes têm a menor idéia dos eventos que transpiram pelo cosmos. Precisam parar com definições ingênuas sobre o Mundo. Deixam cair o véu de Maia (ilusão) em que vivem e se alimentam para realmente ver o que está a frente de todos.
Falo sobre multidimensionalidade: o conceito de que podem estar em muitos lugares e transportar a Consciência, compartilhando com muitos mundos além da Terra. Para isso precisamos nos despir do Ego, do Medo que criamos, e alimentamos. Poderão duvidar em alguns momentos de todas as informações que vos passo. O vosso sistema entrará em choque, vocês vão querer acreditar na extensão da ignorância a que foram submetidos e por isso, pelo menos por um tempo, negarão a veracidade das informações.
Conformes as vossas acelerações mentais rumo à criação, criatividade, ação no amor, florescerão dentro de cada um de vós a essência verdadeira e o foco para o que realmente vieram fazer na Terra. Precisam evoluir, Perdoar e serdes Perdoados, deixar ir as mazelas, ranços, Amar sem julgar. Precisa partir da vossa própria inteligência e vontade o pedido de informação; pois há uma Lei Divina. Existem muitos seres que não respeitam esta Lei. É um Planeta de Livre-Arbítrio, mas nem tudo é permitido.
Vocês foram muito simplistas em relação à quantidade de seres controladores existentes no planeta.
A Família da Luz possui como característica uma inclinação, ou predileção por criar sociedades onde há um tremendo movimento em todas as direções dos raios de Luz. Qual o significado disto? Luz é informação, portanto a Família da Luz é a Família da informação. Existem certos tipos de consciências, que gastam bilhões de anos(Famílias da Guerra), estudando, promovendo e exercendo o controle sobre outras consciências. Consciências estas ligadas ao poder, a ganância, ao luxo. Pensam que tem o livre-arbítrio sobre vossas vidas! Será? São totalmente manipulados por um grupo de família ligado ao poder, em todos os setores: governo, educação, música, alimento... em tudo.
Chegou a hora de mudarem radicalmente a visão de si mesmos e romper barreiras. Passarem por cima dos “probleminhas corriqueiros”, dos dramas cotidianos, para se ligarem a nível cósmico ao drama “Maior” que esteja ocorrendo. Assim, informem-se melhor sobre as vossas próprias intenções, propósitos e dramas.Sejam capazes de compreender tanto a vossa “verdadeira identidade”, quanto a vossa capacidade de transportar essa identidade para qualquer mundo que venham a escolher. Quem realmente São Vocês?
Cada um de vocês começarão a sentir que a todo instante, cria sua própria realidade e que, cada situação vivenciada, quer estejam empregados ou desempregados, ocorre por decisão própria. “Cada um é capaz de dominar a ARTE DA MANIFESTAÇÃO”, É A HORA DE ATRAIR E INSERIR EM SEUS “CORPOS” A REDE DE INFORMAÇÕES CÓSMICAS CONTIDAS EM VOSSOS “EU SUPERIOR”; LIGÁ-LAS AS SUAS MENTES E DIFUNDÍ-LAS PARA TODO O PLANETA.
A prosperidade verdadeira virá com a consciência ligada na Criação Divina, na abundância de sentimentos de palavras e de ações. Sistemas econômicos enraizados no poder do “ter” cairão definitivamente e surgirão somente para aqueles que estiverem direcionados para um Ser Verdadeiramente útil a todos e a tudo.
Precisam tornar-se mais perspicazes em relação ao que e a quem diz estar vindo dos céus, pois são enganados, ludibriados e não vão entender porquê. É muito fácil enganá-los. Abram vossas consciências e vossos corações!
Um plano e uma nova rede fazendo parte plenamente da Terra, para que uma possibilidade totalmente nova possa expandir-se.
Vocês criaram a realidade em que vivem hoje; baseada no medo, na perda, no poder.
Existe a possibilidade de que os acontecimentos criados por vós uma guerra cósmica gigantesca será acometido neste Planeta para romper definitivamente o caminho em que estão trilhando. Caminho este cheio de dor e sofrimento. Falo “guerra” mas é de uma maneira de acordá-los para o Amor e Renovação!
Este planeta vem operando numa freqüência muito  baixa, uma freqüência baseada na luta pela sobrevivência, no enfraquecimento. A vossa identidade esteve voltada para o que vinha de fora.
Façam uma retrospectiva de suas vidas nos últimos dois anos e observem quantas vezes vocês mesmos atravessaram uma incrível confusão mental. Passam por caos para decidir quem são, onde gostariam de morar, quem gostariam de ter como companheiro, se gostariam ou não de ter um companheiro, se gostariam ou não de ter filhos....
Ampliem a percepção para as vossas comunidades e sintam como as fundações sobre as quais as pessoas basearam suas vidas e estão se desfazendo lentamente. A fundação está ruindo e muitas pessoas não conseguem perceber isso agora.
A razão mais significativa para este desmoronamento consiste no acesso a novas informações, com isso as informações obtidas através de inverdades ruirão.
Vocês têm um papel grande de atuação. A Luz carrega consigo informações e a informação expande sistemas, de modo que sistemas antigos não poderão continuar a existir. Assim, da mesma forma que o movimento da luz destrói, gerando novos sistemas, deixando para trás. Formando-se uma nova ordem.
Descubram porque se encontram nesse corpo físico. É através dele que ampliam a vossa força, o vosso Poder aqui na Terra. Ao carregar a luz dentro dos vossos corpos, trarão a freqüência para o planeta, contendo informação.
Este planeta necessita desesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser. E cabe a vocês trazer para suas vidas, significa estarem conscientes, a cada momento, de que se comprometem a descobrir essa exaltação; podendo ser traduzida em palavras como freqüência, onda de sentimentos ou vibração. Vibrações são movimentos, carregando e transmitindo informação com formas de inteligência.
Ao olhar para si mesmos, lembrando de seu verdadeiro caminho, atraindo tudo o que pensares, sentires...elevando a freqüência no amor, desafiando “as Leis que a Humanidade criou como verdades”, alterando freqüências.
Acima de tudo, vivam a vossa Luz, vivam com coragem. Não se escondam. Fale aquilo que sabem, sem ter vergonha, “sem gesticularem como fanáticos”.
Vocês se preocupam muito com o que vai acontecer, com a aparência das coisas.Estejam preparados para enfrentar situações que a mente lógica não aceita. A mente criada em conceitos e preconceitos estabelecidos pelo ego vai esbravejar, espernear, simplesmente porque terá medo daquilo que não percebe.
A fé é a substância viva e invisível daquilo que se tornará real. Aprenda a se interiorizar, a calar, a sentir. Aprenda o valor do silêncio. Silencie sua mente Egóica.
Sintam que são frutos do amor!
Extirpa os ressentimentos, inveja, mágoa, culpa, ressentimentos, o orgulho e a ganância.
Solta-te, deixa que a Vida te leve, como uma semente que se entrega ao vento, que a levará ao solo fértil para ali germinar.
Não te preocupes com o amanhã; preocupa-te em ser o melhor hoje.
Como podes ter a certeza de que haverá amanhã?
Cuida de ti e não te deixes perder nas águas escuras da ignorância e falta de fé. Estarei sempre contigo.

Patricia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata



INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP