quarta-feira, 12 de junho de 2013

O MUNDO QUE CRIAMOS

"O Estado da Mente Humana e do corpo Humano, é um estado de suscetibilidade à doenças que provem do desejar mal, de pensar no que é falso e de fazer da vida uma herança contínua de coisas falsas, e assim esta forma de enfermidade." JAMES TYLER KENT

ADOECER É UMA CONSEQUÊNCIA DA DESOBEDIÊNCIA AOS PADRÕES DE VIDA OBSERVADOS POR DEUS.

Viver o bem e no bem em todos os aspectos da vida humana nos conecta com o Cosmos realizando com equilíbrio o que realmente viemos fazer neste Planeta.

Se olharmos ao nosso redor, veremos um caos que nós mesmos criamos com nossos pensamentos e atitudes contrárias as Leis Da Vida.

Barbáries, atrocidades sem nenhum pudor sendo regidas por Leis completamente desconexa, sem nenhum equilíbrio de Justiça! Seres Humanos usando mal o poder que tem nas mãos ao seu bel prazer nos faz ser um Planeta Involuído, bem  longe de uma evolução!

As Doenças cada vez mais serão devastadoras e criadas pelo próprio homem pelo mau uso indiscriminado de medicamentos, fazendo com que a força vital fique cada vez mais fraca dando força aos vírus fungos e bactérias.

Alimentos industrializados, modificados geneticamente e com um alto grau de pesticidas, sem qualidade e sem vitaminas e minerais necessários ao nosso organismo.

Foi colocado no mercado uma beleza esquelética. Esqueletos humanos são hoje referências. É só ligar a televisão que todas as celebridades estão cada vez mais magras, chegando a Feiura.

Supressão de doenças, repressão de sentimentos e guerra de poder nos remete ao mundo em que vivemos.

Você é verdadeiramente saudável?
Você é verdadeiramente feliz com o que tem?
Você faz o que gosta?
Quem você realmente é?
Em que você se tornou, uma máquina?

Somos hipnotizados sem perceber subliminarmente. Futebol! Novela! E Jornal! nos remete a sermos MATRIX.

Patricia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata
Hipnóloga Condicionativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP