NOVAS FRONTEIRAS







Novas Fronteiras


A capacidade que a humanidade tem de controlar novas tecnologias manteve-se limitada. Numa sociedade menos controlada, que possua uma capacidade maior de ultrapassar seus limites e viajar através do espaço, favorecendo um maior intercâmbio entre sistemas diferentes, os avanços tecnológicos são crescentes e surpreendentes. Muitas doações e influências vindas de fora do planeta foram abafadas. Mas alguma informação conseguiu chegar ao planeta de formas variadas e as tecnologias resultantes destas informações trouxeram grandes mudanças na vida dos habitantes da Terra.
Uma forma de influenciar  e controlar o pensamento foi trazida ao planeta através da televisão. Da mesma forma que existe na Terra a indústria da televisão no espaço a indústria holográfica. São introduzidas através de portais. Com a ausência da consciência cósmica é muito fácil de enganar os Seres Humanos.
Realidades podem ser constituídas e inseridas da mesma forma que um filme. Cinema, televisão, etc. são a vossa versão de criar realidades.Existem seres muito evoluídos que criam realidades tão “reais” que vocês nem percebem a diferença. São como raios. Hologramas podem ser projetados neste planeta através dos portais. Uma tremenda energia é necessária, pois o processo envolve a fusão de dimensões. Esta tecnologia  não existe na terceira dimensão, existe em outras dimensões, por isso é necessária a fusão de dimensões.
A Humanidade tem sido cega, ludibriada constantemente devido às hélices pouco desenvolvidas onde as informações não conseguiram ligar-se. A Família da Luz veio mudar tudo isso. A freqüência alta em aceleração no planeta provoca um ruptura no DNA com dupla – hélice. Não há como impedi-lo: é hora de evoluir. A Terra está pronta a enfrentar o que for necessário para esta evolução.
Os seres humanos precisam aprender a ler energia. Precisam aprender a usar mais do que os sentidos de seus olhos, ouvidos para perceberem a realidade. Os sentidos são enganadores da realidade. Eles trancam a realidade, limitando nossa percepção. Fomos treinados desde pequenos para confiar nos nossos olhos, tato, ouvido, boca, nariz para somente interpretar nossa existência. Aliás, uma interpretação errônea, pois não vemos além. Nossa visão nos mostra o que está registrado em nossa mente. O Eu psíquico, sábio, intuitivo foi bloqueado pelo controle de freqüência neste planeta. No âmago mais profundo de nosso ser, existe uma integridade a ser descoberta e operada. Respirar  a vida pela qual somos responsáveis.
Ao começar a cuidar com seriedade da nossa integridade, a cultivar e descobrir o milagre, o potencial contido nela, descobrir que nosso corpo, aparentemente um fardo pesado que arrastamos por aí, possui um valor inestimável. Uma riqueza incalculável. Com nosso corpo físico, somos milionários. Precisamos aprender a usar nossa central de sentimentos, ativá-la e agir de acordo com as informações arquivadas em nosso interior, precisamos aprender a confiar .........


Patricia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP