segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A VERDADE VINDA DO COSMO




A VERDADE VINDA DO COSMO


A inteligência Suprema está no comando do Universo, e em dado momento terá que intervir para acelerar o progresso moral da humanidade.
A Terra se prepara para sofrer o mesmo processo a que se submeteu Capela, na constelação de Cocheiro, no Hemisfério Boreal.
Mais do que nunca os Homens terão que buscar o conhecimento de si mesmo, a fim de se harmonizar com sua natureza interior e começar a agir com sua essência interior e conquistar o seu lugar no contexto universal.
Com a ajuda de nossos mestres do Universo, nos preparemos para o Terceiro Milênio que se aproxima rapidamente.
Engenheiros Siderais e Missionários exercem atividades relacionadas ao Planeta Terra. São os responsáveis pelo equilíbrio planetário, ficam em um dos departamentos da criação, no nosso sistema solar. “É uma espécie de plataforma suspensa no ar”. Centro de Operações do Sistema Solar”. Está instalado desde quando a Terra era apenas um aglomerado de poeira cósmica.
...Observei que, vinda da direção da América do Norte, uma nuvem escura e densa igual àquelas que antecedem a uma grande tempestade, pairava sobre a Europa e se estendia cobrindo toda a Ásia. As nuvens escuras são emanações do pensamento predominante dos habitantes dessas regiões. É uma poderosa egrégora cujo teor bélico gravou no éter imagens que retratam o futuro desses povos com terríveis conseqüências para o resto do Planeta... Vi perfeitamente uma grande movimentação no ar e na terra, explosões sucediam-se em todos os pontos daquela área principalmente sobre a Ásia. Fachos incandescentes rasgavam os céus vindos de toda a parte. A face da Terra ardia em chamas entre os dois pólos.
Infelizmente o homem persiste em seus conceitos errôneos e caminha resoluto para esse desastre.
A Terra se transformará de um Planeta de Expiação e Provas para Regeneração na Luz.
Os Seres Humanos que se fortalecerem dentro do Amor Universal e do Entendimento e compreensão de si mesmo, construirão um mundo novo sobre as cinzas do mundo velho, e a Terra acenderá na trajetória evolutiva dos mundos. Os espíritos que permanecerão no plano físico e no plano etérico do Planeta, estarão selecionados naturalmente pelas suas emanações mentais. O desejo de paz e o sentimento de solidariedade predominante em cada um deles transformarão a Terra em um verdadeiro paraíso para os espíritos em evolução. Nada poderá fazê-los retroceder... Vi ao lado da Terra uma sombra esférica muitas vezes maior que ela. Essa esfera é um Planeta primitivo. Está de passagem pelo nosso sistema. Seus habitantes estão vivendo a era da barbárie, são espíritos novos na evolução, precisam de um impulso para que desenvolvam o progresso. A força magnética está atraindo para sua esfera todos os espíritos terrestres cujas emanações mentais se identificam com seu estado primitivo. Vinculados a esse novo mundo, os excluídos renascerão entre os povos ali existentes e, com as experiências adquiridas na Terra, marcarão uma nova era para esse planeta. Por outro lado, essa mesma força magnética atuará sobre a esfera terrestre, alterando sua órbita, provocando grandes transformações na sua paisagem, fazendo-a ressurgir ainda mais bela e mais rica. A radiatividade proveniente dos resíduos nucleares se reintegrará ao Fluído Cósmico Universal e os sobreviventes terão um novo céu e uma nova atmosfera isenta dos elementos deletérios, físicos e etéricos. A higienização do Planeta será completa.
Todo o espírito ignorante ou que ainda não alcançou a mansidão e, registra em sua consciência sentimentos característicos da barbárie, como a violência, o egoísmo, a ganância, a luxúria e todos os tipos de imperfeições, fatalmente serão atraídos para a nova morada de onde só sairá quando corrigir em si mesmo tais desequilíbrios.
Antes que essas coisas aconteçam à humanidade enfrentará um desafio que virá do Micro-Universo. Das diversas regiões miseráveis e primitivas que há muitos séculos sofrem o descaso do poder econômico e das sociedades organizadas, surgirá um microorganismo que ceifará milhões de vidas humanas contribuindo para as primeiras imigrações coletivas dos espíritos excluídos. Será uma grande oportunidade para que os seres revejam seus conceitos e valores e despertem em si mesmo o sentimento fraterno e solidário com o qual poderão alterar sensivelmente suas emanações mentais a ponto de alcançarem o merecimento para continuarem no Planeta.
O Micro-Universo é estável enquanto não há alterações na natureza onde ele se desenvolve. Entretanto quando o ambiente à sua volta se altera, sofre mutações contínuas até que se ajuste às novas condições. Alguns microorganismos banhados pelos agentes químicos e radioativos dispersos na atmosfera, vêm sofrendo profundas alterações, o que os obriga a procurar novos hospedeiros e o Homem é um hospedeiro em potencial.
Na verdade não existe contágio indiscriminado. A ciência Humana para nas fronteiras da matéria densa, mas a verdadeira ciência transcende a forma.
A Homeopatia com seus conhecimentos simples, mas de uma profundidade, veio nos mostrar o porquê adoecemos, nossos corpos: mental, emocional, energético, espiritual, nossa força vital; o que pensamos, sentimos ou agimos. Como está nossa freqüência energética. Como nos alimentamos hoje em dia. A Homeopatia é energia Pura. Não existe molécula, somente a energia do semelhante. Lei de Hahnemann semelhante cura semelhante é muito simples a cura, a mudança, a vida, basta sentir vontade de mudar.
O Universo Astral ou Fluídico preexiste à matéria e a governa. Se o Corpo astral do indivíduo não possuir elementos que favoreçam o desenvolvimento de tais microorganismos, mesmo com o contágio físico, estará imune aos seus efeitos nocivos, pois este não conseguirá desenvolver-se. Uma das maneiras de equilíbrio dos corpos é a Homeopatia, pois ela diretamente nos conecta com a nossa essência. As exonerações em que ela produz fazem com que nos limpamos de energias densas que estavam condensadas em nossos corpos. Por meio de nossos pensamentos, atitudes, sentimentos é que atraímos para nós em nosso físico as chamadas “doenças”, que apenas são manifestações inteligentes do nosso corpo físico, mostrando com sintomas que nossa máquina interna precisa ser mudada imediatamente. Existe sim doente! Mas não doenças.
O Ser carrega consigo o seu próprio Universo sendo maior ou menor segundo sua evolução. Esse Universo se expande ou se contrai, é um campo magnético que o acompanha dentro ou fora da matéria, ele é um reflexo do seu caráter e da sua evolução, sendo um campo energético, está suscetível à transformações segundo a fonte que o irradia. O pensamento doentio, a revolta ou outras fraquezas do espírito provocam o desequilíbrio dessa energia impregnando-a de elementos deletérios, os quais interferem na constituição orgânica que abriga o Ser; tornando-se suscetível às enfermidades mais diversas. Estes serão os primeiros a serem atingidos.
Do átomo, de onde se origina o espírito, até que alcance o reino hominal, os seres transitam por todos os reinos da natureza. Por isso nascem e renascem no plano físico agrupados pelas necessidades evolutivas, a fim de se libertarem das características dos reinos inferiores, principalmente do reino animal que foi sua última etapa antes de atingir a razão.
A partir daí se torna um tanto mais difícil, pois assume o raciocínio e deixa de ser impulsionado pelo instinto, tornando-se livre para agir como bem entender. Achando que é livre, cria em seu mundo tridimensional, o Ego, ligado às paixões e se identificando com o corpo físico e separando de Deus. Pois somos Deuses. Não respeitamos as Leis Universais e uma delas é a Lei Causa e Efeito que o obriga a viver no clima de suas realizações, sejam elas quais forem.
Submetido somente por essa Lei, tende a se aperfeiçoar, pois sendo obrigado a viver sob o jugo das próprias circustâncias que criou, acabará descobrindo que é o autor de seu próprio destino. Encontramos então o Sofrimento. Mas existem Muitas Leis que não nos preocupamos agindo num sono profundo da ignorância.
A Humanidade renovada nos seus conceitos e valores abrirá as portas para o infinito do conhecimento. Pelo seu avanço poderá se relacionar com outros mundos dentro e fora do sistema solar, criando um intercâmbio de valiosas informações. A cada geração desenvolverá novas faculdades aprimorando o próprio corpo físico que irá se tornar mais sutil, mais belo e conseqüentemente isento dos males que hoje o atingem.
A Ciência não tem fronteiras. A grande maioria dos homens que a manipula é que está preocupada apenas com as descobertas que atendam aos seus interesses inferiores e imediatos. A grande barreira que existe está nos homens e não na Ciência. A Natureza não dá saltos, a lagarta enquanto não sofrer a metamorfose necessária e se transformar na borboleta, não poderão voar.
O Homem enquanto não sofrer as transformações necessárias em nível de consciência, amor universal e se equilibrar com a sua própria natureza não poderão alçar vôo no campo do conhecimento além do que o seu estado evolutivo lhe permite.
Então o Ser é o principal protagonista na história do Universo!
À medida que nós Seres Humanos começarmos verdadeiramente nossa mudança interna iremos nos expandir e colaborar na construção de Mundos e na expansão do Universo nos tornando Cidadãos Cósmicos. A evolução do Ser é infinita. Aproveitemos então, para começar Agora!


Patrícia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP