segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A NOVA ERA




A NOVA ERA


A evolução do Ser é infinita. O Plano Cósmico ao qual estão ligados os Governadores dos Planetas e dos Sistemas disseminados pelo Universo.
A função de um Governador de um Planeta; ele não governa apenas. Assessorado por inúmeras equipes de Construtores Siderais cria o mundo que irá governar. Atuando sobre os elementos da Natureza extraídos do Fluído Cósmico Universal, sobre os quais é senhor, aglutina e combina os elementos que irão compor o mundo.
Uma vez constituída a sua forma inicial, este se desenvolverá sob o influxo da Natureza.
A forma Planetária é plasmada, ela passa pelos processos naturais de desenvolvimento até que um dia se torne suscetível à manutenção da vida orgânica. No decorrer desse período os construtores plasmam as primeiras manifestações de vida. Surgem então as organizações unicelulares, que passam a se multiplicar naturalmente. Ao longo dos milênios sofrem as combinações e as transformações necessárias e, sob o influxo da vontade da equipe criadora comporão as diversas formas que a natureza do Planeta comportará segundo o sistema a que estará vinculado.
Na criação não há desperdício. Algumas espécies desses animais possuíam todas as células cancerosas e cresciam uniformes até a morte por exaustão. Tinham por finalidade produzir grande quantidade de massa orgânica para que houvesse no futuro combustível suficiente para sustentar o desenvolvimento e o progresso da humanidade.
Quando o Governador da Terra Jesus Cristo peregrinou pelo plano físico afirmou:
“Sois Deuses, fareis o que eu faço e muito mais.”
Seu Amor e sua Sabedoria governam o nosso Planeta.
Era preciso criar uma egrégora para orientar o pensamento humano na direção dos verdadeiros objetivos do Ser: os seus ensinamentos estão fundamentados nas leis que regem o equilíbrio do Universo. Apesar de interpretada como mística pela maioria dos seres, a Egrégora Cristã é profundamente científica.
“A cada um segundo suas obras” Lei da Causa e Efeito.
“É preciso nascer de novo” Se refere às experiências sucessivas necessárias à evolução e o progresso do espírito.
Não haverá separações entre aqueles que se amam. Os excluídos após cumprirem o tempo necessário para se libertarem das fraquezas que os excluíram, poderão voltas a Terra. No futuro, todos aqueles que ficarem poderão visitá-los e até ajudá-los, pois gozarão de maior liberdade de espírito.
Tudo aquilo que foi colocado pelo homem nas religiões, serão arrancadas pela raiz. Ficará o que foi plantado pelo Governador do nosso Planeta: Jesus Cristo: às Leis Universais. O Fanatismo que hoje predomina, serão arrancadas da cultura terrestre.
A religião deveria estudar os sentimentos e seus efeitos, proporcionando aos seres o conhecimento de si mesmos, a fim de aproximá-los do criador: Infelizmente o espírito farisaico ainda predomina e prolifera em abundância nos meios religiosos, manipulando a verdade segundo os interesses daqueles que as professam.
Todos os valores necessários à construção do novo mundo serão preservados. Tudo o que é supérfluo será desprezado. As criaturas estarão preocupadas com as coisas práticas e úteis para o conforto e o bem estar das coletividades.
As Artes renascerão e o belo será restaurado, a música alcançará magníficos acordes, a natureza atingirá o clímax da sua exuberância.
No campo da Ciência a Alquimia se destacará na combinação dos elementos. A fé será sustentada pela ciência na busca e na compreensão da verdade e a Terra não conhecerá mais crises. Na Medicina a compreensão e o entendimento da Espiritualidade; ou seja: o Ser Humano como um Todo será a Medicina do Futuro. Pois construímos todas as nossas doenças com nosso mental, emocional, atitudes e comportamentos.
A pecuária será extinta, não havendo necessidade de comer carne, e a agricultura será à base da alimentação humana.
As inúmeras e acentuadas transformações que sofrerá o Planeta obrigará os cartógrafos a refazerem o mapa geográfico. Surgirão novos continentes e toda a Europa, América do Norte, Ásia sofrerão sensíveis transformações. A América do Sul se desprenderá da América Central e em vários pontos do Planeta surgirão novas terras e novos mares.
Alguns países tentarão manter as tradições, mas logo estas serão absorvidas pela cultura geral que abrangerá todo o Planeta. O Planeta será UNO. Tradições e culturas serão lembranças.
O governo não será mais exercido pela superioridade econômica, mas sim pela superioridade moral. Os líderes surgirão destacando-se naturalmente pelas suas qualidades morais e não mais suscitados pela propaganda.
No Brasil pulsará o coração da Terra!
Até que todos os países se organizem ele, apoiando pelos planos superiores, será o grande benfeitor da humanidade socorrendo os seres em todos os continentes, enxugando lágrimas e saciando a fome. (Brasil coração do Mundo Pátria do Amor).
As riquezas e a grandeza de um país não se medem pela extensão territorial e nem pela situação econômica, mas sim pelo conjunto de sentimentos puros que anima os seus habitantes.
Os pensamentos, sentimentos e palavras formam emanações de energia que são vistas por todos aqueles que têm a sensibilidade e a força interna do Amor. Grandes grupos no Brasil, formam correntes de energias de Amor que são trazidas para outras regiões necessitadas. A mansidão é uma das características que fará com que assuma a liderança do Planeta a partir dos momentos mais críticos da transição que se aproxima.
“As estatísticas aqui do Centro de Operações no Astral apontam para a permanência no plano físico de um terço da humanidade”. Entretanto, esse número dependerá do comportamento de muitos. Nós já estamos há muito tempo sendo observados bem de perto. O tempo já se iniciou. A transformação já está acontecendo. Depende exclusivamente de nós alterar essa estatística.
A maioria dos países envolvidos na guerra final terá seus exércitos dizimados. No Brasil as forças armadas assumirão o papel do exercito da paz. Com suas máquinas e seus homens irão colaborar no arroteamento da Terra, ampliando a agricultura para saciar a fome dos sobreviventes.
Temos que estar preparados, desprendidos do EGO, das paixões do desamor para que possamos nos transformar junto com a transição planetária. Acreditem ou não é necessário a mudança AGORA! 
Em todos os segmentos da sociedade humana existem os bons o os maus. Até hoje os maus predominam por toda a parte porque são arrojados. Movidos pela ganância do ouro e do poder, usando a máscara da hipocrisia destacam-se nos meios políticos, artísticos e culturais, preenchendo as páginas da imprensa. Nem por isso representam a maioria de um país. Nesse meio os bons são discriminados e pouco aparece. Mesmo aqueles que se destacam pelas virtudes mais sublimes e que deveriam marcar exemplo, logo são esquecidos pelos meios de comunicação, pois não vendem notícia.
Os bons são tímidos, não disputam os primeiros lugares.
No Brasil representam uma grande maioria que vive na obscuridade. Eles estão por toda a parte, na agricultura, nas fábricas, nas religiões, na política, nas artes, na cultura, nos meios de comunicação e também nos exércitos.
No momento certo serão convocados pelas circunstâncias a prestarem seus serviços nas frentes de comando e de trabalho.
Nos momentos mais difíceis, apavorados, os maus abandonarão seus cargos. Preocupados apenas em preservar a própria vida e suas riquezas entregarão a Terra ao total desgoverno. Os bons preocupados com a coletividade assumirão espontaneamente as tarefas mais difíceis daquele momento.
Realmente tudo obedece a um plano pré-estabelecido segundo as circustâncias criadas pelo próprio Homem no exercício da sua liberdade. Entretanto estas poderiam ser diferentes se os caminhos escolhidos por ele fossem outros.
Na sociedade futura todos trabalharão pelo bem comum! Desde o lavrador e o operário mais simples, até o mais qualificado cientista, todos terão acessos aos recursos necessários à vida com conforto e dignidade. Diferentes serão apenas as responsabilidades, os direitos básicos serão os mesmos para todos.
Os direitos e as responsabilidades estarão definidos na própria consciência dos habitantes dessa nova ordem.
O bem comum será eternamente a meta a ser alcançada. Não será preciso que os governos baixem decretos determinando o comportamento do cidadão, estes estarão conscientes dos seus direitos e responsabilidades. Familiarizados com a realidade do espírito eterno almejarão o próprio progresso fazendo o melhor que podem para si e para os seus semelhantes.
Todos terão consciência de que são espíritos encarnados, pois o espírito faz parte da natureza humana, a vida é a força do espírito sobre a mataria, sem espírito não havido. Todos chegarão a essa verdade.
Os valores serão reais, ou seja, pelo que você é e não pelo que você está!  Ou pelo que você faz. Ou o que tem.
Cuida para que suas atitudes não contrariem as Leis Universais e Imutáveis.
No Universo existem muitas civilizações bem mais evoluídas do que nós. Seus corpos se tornaram sutis, não necessitando desta massa densa. Dependerá de cada um, pois a evolução é individual, mesmo sendo direcionada para um grupo. Muitos de vocês verão familiares desencarnarem com doenças que serão descobertas de uma hora para a outra.
O importante é que todos fiquem atentos e não se assustem, Estejam prontos!
Patrícia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata
ATENEMG – 1498
CONAHOM - 1081

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PHOSPHORUS Phosphorus é um corpo simples da família dos metaloides, que extraímos dos ossos calcinados pelo processo...