quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AUTODEFESA PSÍQUICA


Como desenvolver um forte sistema imunológico físico, emocional, mental e espiritual.
A luta acontece em diversos planos. Primeiro você luta para permanecer consciente e alerta, não caindo naquilo que chamo piloto automático, como autômatos, completamente alheios a todas as forças negativas que estão operando: o ego negativo, o glamour, ilusão e maya (este mundo em que vivemos), além das investidas das energias negativas dos planos físico, ambiental, psicológico e espiritual. Segundo, você luta para manter sua mente limpa de pensamentos negativos, e conseqüentemente seus sentimentos puros. Luta para evitar o glamour, a ilusão e o ego negativo para que não seja dominado pela sua consciência. Luta para permanecer interiorizado, equilibrado. Luta para conservar o amor incondicional, a alegria, o equilíbrio da mente e a paz interior. Luta para se curar de uma doença física ou de uma perturbação nos planos emocional, mental e espiritual. Luta contra o cansaço. Luta para controlar a mente subconsciente e para dominar seu três veículos ou corpos inferiores. Luta para permanecer consciente de que é Deus.
Você precisa aprender a ser um “Guerreiro Espiritual na Vida”.
Sabemos que temos que combater com inteligência, amor e maturidade nossa própria energia negativa que criamos com o nosso ego. Mas também sabemos que existem energias negativas nos ambientes diversos e nas outras pessoas. Temos que saber nos defender de todas as energias que nos circundam.
Quando você se der conta do seu potencial, nunca mais voltará a ser vítima de nada; será então senhor absoluto e causa de sua própria realidade.

Ataques Contra O Sistema Imunológico Físico

A primeira coisa com que o corpo físico tem que lidar é com a poluição. Além da poluição atmosférica, a água supostamente potável é tóxica. Há uma enorme quantidade de poluição sonora. Esses ruídos nos afetam muito mais do que você imagina.
Os oceanos estão poluídos. Os peixes estão saturados de mercúrio. Há restaurantes de comidas rápidas e que esse alimento é morto e nocivo ao organismo.
A água potável é tratada com flúor, beber água fluorada abate o sistema imunológico. As pastas de dentes estão saturadas de flúor. Os dentistas preenchem as cavidades dentárias com mercúrio, uma das substâncias mais tóxicas para o corpo humano e extremamente agressiva desencadeando em excessos distúrbios de comportamento; pior mesmo plutônio ou radiação nuclear. Depois de 10 ou 15 anos, os blocos de mercúrio racham e invadem o sistema orgânico gerando destruição.
O governo americano executa testes nucleares que deixam vestígios na atmosfera por 40 anos. Depois há ainda o lixo nuclear, com o qual ninguém tem a mínima idéia do que fazer. “A última idéia brilhante é usar um pouco desse lixo para tratar frutas, legumes e verduras com a radiação, prática que já foi aprovada por um órgão de defesa do consumidor”, o FDA (Food and Drug Administration, instituição americana que fiscaliza alimentos e medicamentos). Isso, claro “É A MAIOR PIADA DO UNIVERSO”.
Quando o alimento passa pelo caixa do supermercado, ele é atingido novamente por algum tipo de radiação para que o preço seja registrado automaticamente. Peço que você se dê conta de que isso envenena energeticamente o alimento.
Grande quantidade de chumbo que encontramos nos esmaltes, tintas de cabelo, produtos químicos de estética, bateria de carro “Chumbo insuficiência renal, paralisia dos rins, reumatismo, paralisia dos membros, atrofia muscular causando cegueira, esclerose, sentem as pernas pesadas (indo até para a cadeira de roda); afetando os intestinos. Esses estudos foram feitos pelo Mestre Samuel Hahnemann ao estudar as patogenesias e suas causas. Desenvolvendo o próprio Chumbo Homeopatizado.
No interior do Planeta Terra, existe uma grande quantidade de enxofre. Com a rachadura da placa tectônica o  enxofre está vindo para a superfície.
Grande quantidade de enxofre cria em nosso campo físico, etérico e energético o miasma da psora (palavras do mestre Samuel Hahnemann), trazendo à tona a Lepra que conseqüentemente desenvolve a Sarna. Cada indivíduo com sua característica e comportamento desencadeia patogenesias crônicas que se alastra sutilmente criando condições favoráveis a criação da “Chamada Doença”, instalando-se com muita força e criando raízes.
Aos agricultores por sua vez, usam quantidades enormes de pesticidas em todas as frutas, legumes, verduras e cereais que você consome diariamente.
O Iodo está por toda a parte, principalmente no Sal de cozinha. Consumir muita quantidade de iodo desequilibra a glândula tireóide causando uma desorganização em massa das células, glândulas e dos corpos: mental, emocional e energético.
Os médicos não recebem nenhum treinamento sobre dietas, nutrição ou práticas holísticas; assim, em vez disso, receitam remédios e antibióticos a três por dois. Os antibióticos varrem todas as bactérias benéficas e envenenam o fígado, desequilibrando todo o corpo físico e seu sistema imunológico, enquanto os lêvedos se multiplicam desordenadamente. Depois, normalmente, a pessoa volta ao médico com muitas reações físicas, mentais, energéticas (sinais e sintomas), sendo assim o médico realiza exames clínicos com toda espécie de máquina de alta tecnologia, corantes e radiações que envenenam ainda mais o paciente. “Isso é tecnologia!”.
O dentista tira chapas de raio X que descarregam sobre ele um pouco mais de radiação.
Tem – se divulgado que as pessoas desenvolvem câncer por morar próximas demais a linhas de transmissão de eletricidade. Nós somos constantemente bombardeados pela radiação de televisores, computadores, tostadores, microondas, celulares, forno elétrico etc. Há muitas formas de se proteger das radiações eletromagnéticas, uma delas é a radiônica.
O sistema imunológico precisa combater a intoxicação por alumínio, em função do uso de panelas, travessas e folhas de alumínio. Criando a patogenesia do alumínio. Toxicologia: Tudo é mais lento no paciente, tenderá para a rigidez e lentidão orgânica e mental, chegando à paralisia. Os demais sentidos estão debilitados. Ação tóxica sobre o sistema nervoso central, depressão domina (psiquismo com irritabilidade pela fraqueza; paresias generalizadas ou localizadas). (Hahnemann).
As pessoas que bebem água encanada também podem infundir no organismo volumes excessivos de cobre, por causa da tubulação de cobre.
Por poluirmos tanto o planeta, acabamos provocando um gigantesco buraco na camada de ozônio, que permitem a passagem de uma quantidade excessiva dos raios ultravioletas emitidos pelo sol. Esses raios provocam câncer de pele e também causam outros efeitos tóxicos.
Estamos correndo riscos sérios por causa da destruição em massa das florestas; uma das principais é a floresta amazônica, faz com que o nível de oxigênio diminua. A quantidade enorme de cimento que cobre a terra não permite que a Mãe Terra respire adequadamente, o que obviamente traz resultados adversos. A água do subsolo também vem sendo poluída por aterros sanitários tóxicos.

Patrícia Jorge Alves – 24/08/08
Terapeuta Homeopata
ATENEMG – 1498
CONAHOM - 1081




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP