domingo, 23 de outubro de 2011

AMOR




                                                                                                                                                    



                                                                   AMOR

O amor é a força que te impele para cima. Entrega-te a teus impulsos internos e segue a bússola de teu coração.Firme seus olhos na luz de tua alma. Entrega-te ao caminho interno sem racionalizar. Sinta seu coração, procure ouvir e veja através de tua alma. Deixe que a vida guie. Confia. Não compreendemos o que estamos fazendo na Terra. Muitos vivem como zumbis, sendo direcionados por uma energia adoecedora. Cuida de ti, e não te deixes perder nas águas escuras da ignorância. O que você vê e sente é realmente verdadeiro?
O medo e insegurança estão presentes na humanidade, para que não possas ver quem realmente são!
Toda ação é refletida pelo espaço e interfere no Universo. Pensa sempre nisso. Se doar amor ele percorrerá o infinito, dará volta ao mundo e chegará sem dúvida, a quem estiver aberto para recebê-lo. A vida é uma grande troca de energias. A vida é uma ação constante, onde tudo se completa. O dia completa a noite e a noite completa o dia. A Lua completa o Sol, a Água o Fogo, o Fogo o Vento, o Vento a Terra, a Terra a Água, e assim por diante. A Natureza vem mostrando isso, pacientemente, há milênios aos homens mas pouco são o que param, observam e aprendem. Não existe regras rígidas para que um ser se ilumine. “A Movimentação e o trabalho nos planos astrais e etéricos do Planeta vêm se intensificando e os cuidados sendo redobrados, pois o acúmulo de energias negativas é enorme. Tudo isso é causado pelas mentes doentes e desequilibradas do próprio homem: pela ambição, mau uso do poder, egoísmo, malediscência, corrupção, violência, etc....”.
Muitos ainda estão adormecidos, mas as torres que foram construídas numa base sem a devida orientação do Plano Maior indubitavelmente cairão. “Vemos a olhos nus, a crise mundial se autodestruindo. Ficarão aqueles que estiverem na freqüência do Amor!
Procure aceitar com o coração repleto de amor tudo o que vier a ti como obstáculo ou prova. Não resistas e ultrapassa os obstáculos sem mágoa, tristeza, revolta ou desânimo em teu coração. O trabalho evolutivo é muito mais do que supões. Não se resume apenas em conhecer assuntos esotéricos, ou ter acesso a níveis superiores ou praticar meditação. O verdadeiro trabalho é realizado a cada segundo da vida. Vigia teus pensamentos, sentimentos e ações com atenção redobrada. Mede tuas palavras. Cada tarefa diária, por mais insignificante que pareça, deve ser realizada com atenção, respeito e não impulsivamente ou mecanicamente. Não te deixes enganar por aqueles que se auto – denominam espiritualistas. É pelas ações que se reconhece o verdadeiro Ser; que muitas das vezes, ou na maioria das vezes, não pertence a nenhum grupo ou associação de estudos espiritualistas, mas que, com atos pensados e com profundo respeito, realiza suas tarefas diária. Cada situação, cada pessoa, cada trabalho, é colocado em tua vida para que aprendas algo através dele. Poderás a ter paciência, calma a servir, a anular a personalidade, a sublimar desejos, a ser tolerante, a expandir tua compreensão, amor, fé e força de vontade.
Começa a reparar com atenção  o teu dia a dia e verás quantas lições e aprendizados passaram despercebidos pois, muitas vezes, não estavas “presente” ao realizá-los, ou reclamavas ou, ainda, fazias por fazer...
E quando as lições não são assimiladas, as mesmas situações retornam para que consigas aprender com elas. E se novamente reclamares...., novamente elas voltarão e assim por diante. Somos co criadores de qualquer situação que venham a nos acontecer. Só quando a consciência e o amadurecimento para receber, aceitar dando o melhor, transmutaremos com amor e entendimento, pois estão contidas as lições que precisamos aprender. Quando não for mais necessário, passamos para novos aprendizados, mas, sem o sofrimento presente e sim o florescimento sendo o regente de nossa evolução. É preciso que confieis mais em vós próprios, na força e sabedoria que trazemos dentro de nós. Precisamos domar nossas personalidades e não deixar jamais que o orgulho, ambição ou poder voltem a dominar nossas mentes e corações. Temos uma “última oportunidade”!
Somos parte da grande Mente Universal. Temos a chama viva em nossos corações e através do Amor Universal, da Vontade e Inteligência ativados, formará uma terceira energia: A Energia Do Poder Divino, mas, só será obtida com Humildade, Amor em Doação! Esse poder nos libertará, para que possamos alçar vôos cada vez mais altos. Para isso as bases precisam ser bem fortalecidas.
O Caminho da Felicidade Plena é o retorno aos próprios corações. Só ele nos guiará com segurança.
“Quando todos menos esperarem o Véu cairá de vez, e a Luz se manisfestará para todos. Os que não estiverem fortes e em sintonia com o Amor, ficarão atordoados e não conseguirão resistir a altas doses de freqüência com um alto poder de transformação.”
Cabe agora a cada um decidir que caminho deve tomar, é urgente que acordem para esses “fatos”. Ainda há tempo e os “Sinais” continuarão a ser dados de todas as formas nas vidas individuais e coletivas, das cidades, nações e continentes. Sinais estes que tendem a se tornarem cada vez mais forte, trazendo dor e sofrimento. A humanidade está tão acomodadda, que “só pela dor e sofrimento ela se lembrará da palavra de DEUS – Nem que seja para reclamar.... Possa a Luz penetrar cada coração humano.
Procure treinar e usar mais vosso sentir, a linguagem do coração. Fiquem atentos aos Sinais externos pois, as almas se comunicarão com A Inteligência Suprema. Não deixem as energias negativas entrarem. Não se identifiquem com o sofrimento. Não sintam Dó, mas sim “Misericórdia” e entendimento. O momento cíclico é de transformação, não só nas vidas individuais, como nas famílias e grupos, nações.  Se juntem aqueles que se identificam e que amamos para que possamos nos fortalecer criando uma barreira de proteção! Não se separem por medo, culpa ou insegurança. Pelo contrário, fiquem juntos!
Não te assustes com tua intuição, “Sigam o Coração. Ele ”Nos mostram muitas coisas novas e inquietantes, num primeiro momento. Porém entenda que estamos num meio bastante heterogêneo e que muitas são as evoluções, as almas em diferentes estágios evolutivos, onde algumas permanecem bem escondidas e dissimuladas por falsas personalidades. Poucos, mas muito poucos são cristalinos, sinceros e puros de coração e estes sofrem, pois julgam a todos por sua própria medida de caráter. Aprende a vibrar teu cardíaco em qualquer situação. Com certeza, te sentirás pouco à vontade quando estiveres ouvindo palavras falsas, ou quando estiveres na presença de pessoas falsas. O melhor é calar e ouvir através do coração, procurando manter um sentimento puro de amor sem julgar, condenar ou qualquer comentário que possa fazer, será uma bomba em seu Ser. Se alimente de amor. Expande teu “Amor”. Não temas em falar dele às pessoas. O Amor é como o Sol: seus raios atingem, invisivelmente, o profundo e se expandem ao infinito. Sente a vibração do Amor. A vida é doce. O que vemos é a construção de nossas mentes enraizadas no medo, no ódio, no rancor, na mágoa, nas perdas. Nos alimentamos dessas energias e criamos mais e mais sofrimento para nossas Almas. Não se iludam! Esse mundo é uma passagem tudo será transmutado acreditando ou não!
Façam de suas vidas o melhor que puderem. Criem a Alegria e sintam o júbilo do Amor em vossos corações!
Sejam Felizes! Hoje, Agora e Sempre. Saibam que estarei sempre perto para o que precisarem.

Patricia Jorge Alves......
TERAPEUTA HOMEOPATA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP