quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DE ONDE VIEMOS?


                                                                           


                                                              



                                                          


Existem muitas idéias errôneas sobre o conceito de divindade. O Universo está repleto de seres inteligentes que têm ao longo do tempo, evoluído e desenvolvido todos os tipos de capacidades e funções.
A Terra era apenas um pensamento na mente de grandes seres que estabeleceram para si o objetivo de criarem novas formas de existência. Muitos destes seres afetaram a criação do universo. Através do amor e da criação o Criador (Inteligência Universal) dotou todas as coisas com a consciência.
Limitamos o Criador (como chamamos Deus), é algo muito mais extenso e profundo, pois nossa limitação e adormecimento do entendimento de Criação é pobre. Está em tudo e em todos!
Lidamos com um “Deus” em adoração, longe de ser compreendido. Foi criado neste Planeta o livre – arbítrio.
Fomos criados com atributos bioenergéticos original recebemos informações maravilhosas, éramos interdimensional e podíamos fazer coisas incríveis.
Uma manipulação biogenética foi executada, originando destruição. Houveram versões experimentais das espécies trazidas ao planeta em que os arquivos originais foram dispersos, mas não destruídos. Antes o DNA estava intacto. Parecia uma linda biblioteca onde a informação estava toda catalogada. Quando ocorreu a alteração bioenergética a informação foi desligada, escondendo o sistema de referência. O DNA foi espalhado e misturado todas as informações.
É chegado o tempo de relembrarmos em nosso banco de memórias, para nos reconectarmos com nossa verdadeira essência e sairmos deste sono profundo de milênios que nos reencontramos.
Toda a informação genética foi misturada e desordenada, mas deixada dentro das células. A única informação que foi deixada para usar-mos foi a dupla-hélice. Diversas memórias dentro da dupla –hélice foram desligadas, fechadas, e então começamos a funcionar com pouquíssimos arquivos. Somos facilmente manipulados e controlados.
Certas entidades pegaram a espécie existente e reprogramaram para seu próprio uso, suas próprias necessidades. Eles interromperam a freqüência da informação dentro dos seres humanos, mudaram o DNA e deram-lhes a dupla – hélicepara que pudessem ser mantidos na ignorância. A freqüência de acessibilidade foi simplesmente desligada para que vocês não pudessem girar o dial do vosso próprio rádio.
Um dos aspectos mais emocionantes para estar na Terra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganização, ou uma re-instrumentação no DNA. Raios cósmicos estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos que contém a história e a consciência estão sendo organizados.
O DNA está evoluindo. Novas hélices estão sendo formatadas. Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do vosso corpo por energias eletromagnéticas vindas do Criador.
Relembrando as  palavras de Jesus” muitos os chamados mas poucos os escolhidos”. Depende de nós abrirmos nossos corações em freqüência no entendimento do amor, deixando as ilusões e abrindo para os verdadeiros valores, é que captamos essas mudanças. Muitos ainda se encontram emaranhados no mundo das ilusões.
Quando esses agrupamentos ou reorganizações ocorrerem, o sistema nervoso desenvolverá mais evoluído possibilitando o acesso de uma quantidade muito maior de informação à vossa consciência. Muitas células do vosso cérebro irão ser despertas, passando a usar toda a capacidade do vosso corpo físico e não apenas a pequena porcentagem com a qual vinham funcionando.
Todas as regiões do planeta estão sendo afetadas por esta mudança, esta conscientização. Muitos que estão  entre nós, são chamados de Guardiões da Luz, nos trazendo informações e ancorando uma nova freqüência para aqueles que foram despertos no Amor Verdadeiro com a consciência de suas ações, pensamentos, atitudes, tendo um comportamento diferente dos demais.
O caos traz um estado de reorganização quando utilizado adequadamente. O tempo urge e a energia do planeta cada vez mais rápido e maior. Aqueles que souberem usar desta energia para a transformação de si mesmo e ajudar ao próximo, abrindo estradas de conscientização em massa. Muitas pessoas despreparadas irão sentir essa energia. Dores de cabeça, dores nos membros mudança de percepção alimentos que antes se davam bem e hoje não mais.
Os novos caminhos de conscientização criam novas realidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a Luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.
Muitos Seres de pouca Luz ou nenhuma Luz têm interesse por este planeta. Muitas situações foram permitidas a entrada para nosso aprendizado; mas neste momento de transformação em evolução nem tudo é permitido. Nossa tarefa é compreensão e entendimento para chegarmos a Luz.
Desfaçam o que não é importante; revejam os verdadeiros valores. O que é ilusão? O que é realidade?
A vida em que vives hoje neste planeta é ilusão ou realidade?
O que de verdadeiro aprendes?
À medida que forem despertando para a vossa história, os vossos olhos da antigüidade abrir-se-ão. São os olhos de Hórus, que enxergam através dos olhos do ser humano. O Criador vê  a conexão e o propósito de todas as coisas, unificando e mostrando a verdadeira realidade: “só terão olhos para ver e ouvidos a escutar aqueles que tiverem preparados”. Quando forem abertos destro de vocês os olhos da antigüidade.serão capazes de conectar-se  com a  história pessoal de cada um, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, vocês vão descobrir quem são verdadeiramente!

Patricia Jorge Alves
Terapeuta Homeopata










Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTITUTO CULTURAL IMHOTEP